- Baseada na Matriz de Avaliação Processual escolhi cinco assuntos sobre arte que levaríamos para a roda de conversa em sala de aula.
- Dividimos a sala em grupos com escolha aleatória dos componentes. Sendo os grupos enumerados de um a cinco e o assunto também enumerado de um a cinco por um aluno da sala, que não sabia qual tema estava enumerando, visto que os papeis estavam dobrados.
- Assim nós definimos os grupos e os respectivos temas das pesquisas.
- O resultado/nota seria individual - o aluno pesquisa o tema e anota no seu diário de percurso o resultado da pesquisa feita por ele. Depois compartilha na roda de conversa o que sabe sobre o tema.
- Visto que nossa atividade mudou completamente por conta da pandemia, vou avaliar por foto/documento essa atividade.
TEMAS PARA A PESQUISA (foi pedido em sala que cada aluno anotasse seu tema no diário de percurso)
- Ao clicar nos temas abaixo você será encaminhado para um site confiável com uma pesquisa sobre seu tema, é necessário que encontre outro site para comparar as informações.
5 - Anote no seu diário de percurso a sua pesquisa, fotografe e envie pelo Google sala de aula. Sua pesquisa também pode ser enviada por documento digitado (em forma de texto ou PDF, sendo que nesse último formato é mais rápido enviar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário